Lan Esac 2010 - Será que aguentas?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Prémios Lan 2008

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_pj_
Staff
Staff




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:58 am

Cod 2 :

1º classificado
3 Impressoras - Marca Lexmark Jacto de tinta
1 Impressora Fotográfica
1 Impressora - Marca Epson Jacto Tinta

2º classificado
3 Tapetes Compad Vario + 2 Match Gamepad Dual Shock Preto

3º classificado
3 Joystick para Pc
2 Scanner Mustek


Cod 4 :

1º classificado – 5 Gráficas HD2400Pro
2º classificado – 5 Thermaltake Hyper Heatspreader
3º classificado –5 Pen 's - Marca PQI - Pen USB 1 GB


Trackmania :

1º classificado –Marca XFX - GF 8600 GT 256mb Mega Fatal 1ty PCI
2º classificado – 1 Teclado Retro iluminado
3º classificado – 1 par de óculos + 1Pen 2gb

Counter Strike Source :

1º classificado –5 Gamepad - Marca TRUST
2º classificado – 5 Pen 's - Marca PQI - Pen USB 1 GB
3º classificado – 75 euros em material de papelaria dividir por 5

Counter Strike 1.6 :

1º classificado

Dissipador Placa Gráfica Evercool Cooper Cooler VC-RG
* Dissipador Placa Gráfica Evercool Nighthawk VC-F117
* Dissipador Placa Gráfica Evercool Turbo 2 VC-RHC
* Dissipador Disco Duro Evercool SHDC-D
* Dissipador Disco Duro Evercool Nighthawk HD-F117

2º classificado

1 Web Cam - Marca Creative
* 1 MS-Tech LK/LM - 116 HDD Cooler
* 1 Akasa System Blower Verde
* 2 MS - Tech LM 15

3º classificado

Nº de contas disponibilizadas: 5 Espaço atribuído a cada conta: 300 Mb



E ainda mais uns quantos prémios que foram sendo sorteados aleatoriamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:59 pm

esperemos que os de este ano estejam parecidos, com a crise que circula por ai não sei não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
bacciii
Convidado




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:50 pm

Espero que os premios não fossem iguais aos do ano passado, espero que sejam bem melhores, teem de justificar a ida à lan e a despesa... Tenho pessoal do clan a dizer que só vai se os premios forem melhores e o que nós pensamos, pensará muita gente.
Sinceramente em gaming receber 1 prémio que é uma impressora, não faz muito sentido. Poderia ser 5 ratos ou fones, qualquer coisa que tenha a ver com gaming.
Nós não vamos a uma lan para "encher choriços" e gastar dinheiro, vou a uma lan para tentar ganhar premios de gaming, algo que fizesse falta.
Espero que levem em consideração tudo isso.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybeon
Administrador
Administrador
Kybeon



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:37 am

bacciii escreveu:
Espero que os premios não fossem iguais aos do ano passado, espero que sejam bem melhores, teem de justificar a ida à lan e a despesa... Tenho pessoal do clan a dizer que só vai se os premios forem melhores e o que nós pensamos, pensará muita gente.
Sinceramente em gaming receber 1 prémio que é uma impressora, não faz muito sentido. Poderia ser 5 ratos ou fones, qualquer coisa que tenha a ver com gaming.
Nós não vamos a uma lan para "encher choriços" e gastar dinheiro, vou a uma lan para tentar ganhar premios de gaming, algo que fizesse falta.
Espero que levem em consideração tudo isso.

Abraço.

ri-me, se vais á lan por causa dos prémios é porque nunca soubeste o verdadeiro significado de uma lan...mas cada um tem a sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:29 am

bacciii escreveu:
Espero que os premios não fossem iguais aos do ano passado, espero que sejam bem melhores, teem de justificar a ida à lan e a despesa... Tenho pessoal do clan a dizer que só vai se os premios forem melhores e o que nós pensamos, pensará muita gente.
Sinceramente em gaming receber 1 prémio que é uma impressora, não faz muito sentido. Poderia ser 5 ratos ou fones, qualquer coisa que tenha a ver com gaming.
Nós não vamos a uma lan para "encher choriços" e gastar dinheiro, vou a uma lan para tentar ganhar premios de gaming, algo que fizesse falta.
Espero que levem em consideração tudo isso.

Abraço.

Concordo contigo quando dizes que receber uma impressora não faz muito sentido, mas discordo completamente quando dizes que so vais lá para ganhar prémios. Como deves saber ( não sei se já alguma vez organizas.te uma lan a este nível ou assim ) os prémios são fornecidos principalmente pelos nossos patrocinadores, e de momento já contamos com uma lista aceitavel deles, logo não nos podes culpar a nós ( organização ) por dar estes prémios, penso que é melhor receber uma impressora do que não levares nada. ( o que acontece em muitas das lan's existentes)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:00 pm

amigo bacciii nos arranjamos o que conseguimos para dar um docinho a malta, mas se não quiseres vir tas a vontade.
o teu espírito vê-se que não e de Lan's, mas há malta como tu por isso já nem digo nada, cada um faz o que bem entender, nos a quem vir estamos muito contentes e diversão e o que não vai faltar, para que não venham por causa que os prémios são "fraquinhos", só digo, temos pena mas também não fazem cá falta Cool
Ir para o topo Ir para baixo
bacciii
Convidado




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:35 pm

Eu concordo com todos vocês, mas vocês tambem teem de ver a minha parte (parte do pessoal do gaming) eu vou a uma lan para ganhar premios e sei muito bem, mesmo nunca ter tido organizado uma lan, que os prémios sao consoante o que os patrocinadores ofrecem. Mas é assim essa do espirito de lan não "pega" porque há pessoal que vai para a lan para tar nos pc's a conviver e etc, e ha o pessoal do gaming que só intressa os prémios. Se forem gamers sabem no que eu tou a falar se não são não sabem e " temos pena " (citando o DarkMonday). Mas grande parte do pessoal que vai a uma lan tendo torneios, obrigatoriamente pensam nos prémios, ninguem gosta de perder e ganhar é muito melhor.
Falaram-me bem desta lan e espero que não fique desiludido como fiquei com uma grande lan que é a XLParty mas é só de nome que de organização não valem nada, mesmo tando a melhorar de lan para lan, mas com tanta gente que la vai não era para menos.
Eu queria que percebessem o meu ponto de vista e eu não quero ofender a ideologia de ninguem, simplesmente muita gente fala nisto mas vir aqui ao fórum "opinar", porque a opinião dos participantes da lan é que a tornam bem melhor, não teem coragem (não me perguntem porquê).
Eu só vos pedi que se podessem puxar os cordelinhos para que os premios de gaming fossem dedicados a gaming agradecia, sei que é o desejo de toda a gente que lá vai para participar nos torneios.
Desculpem algum termo usado que vos desrespeite, mas não foi por má intensão.

Agradeço todas as respostas que me deram Smile a sério e espero que me as continuem a dar lol.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:12 pm

bacciii percebo totalmente o teu ponto de vista como e claro, também sou gamer Smile
e sei que as vezes não compensa vir do Alentejo para o barreiro e depois sair daqui com nada, e lixado eu sei e percebo tudo, mas também tens que ver que as lan's mais pequenas não tem o grande apoio das grandes empresas, nunca se pode comprar uma XL a uma Lan Esac, os prémios são totalmente diferentes, enquanto la tens o prémio de trackmania um portátil aqui tens uma coisa mais inferior, mas e a vida, aidna por cima o pais ta em crise e complicado arranjar prémios, o ano passado tivemos premios bastante bons ate, este ano como e claro com a crise em que estamos as empresas não nos podem dar muita coisa mas agradecemos todo o seu apoio, nem que seja uma Fan ou uma cake de dvd's tudo o que vier e bom e agradecemos Very Happy
mas as vezes as lan's mais pequenas são melhores que as maiores, a malta e mais humilde e trabalhadora


e desculpa la ter sido tão frio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Milady
Administrador
Administrador
Milady



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:43 pm

Boas pessoal..

bacciii, é obvio que o pessoal da organização percebe o teu ponto de vista, mas devido á crise, não se pode fazer grande coisa. Estamos sujeitos ás ofertas dos patrocinadores, sem nos poder-mos pronunciar a não ser para agradecer. Como se costuma dizer, a cavalo dado não se olha a dente. Acho sinceramente que com os participantes se trata do mesmo caso. Só vem cá quem quer, ninguem é obrigado, como é mais que obvio, mas é assim, como tu, á muitos outros gamers que pensam da mesma forma.. Mas tambem, não só nós, como organização, temos de perceber os participantes, como os participantes tambem têm de perceber que isto não é um mar de rosas, e que não é tudo como nós queremos... Se fosse assim.. Oh .. muita coisa já tinha mudado. Tal como o DarkMonday disse e muito bem, é impossivel comparar uma Lan tipo XL que as pessoas vivem para preparar aquilo o ano todo, á Lan ESAC , que é feita numa escola, e estamos bastante limitados. É ou não verdade? Normalmente o pessoal que vem para Lan's do tipo da ESAC é para se divertir, para conviver, passar um bom bocado, e talvez um pouco com a ânsia dos prémios, mas não é como as Lan's a nivel nacional, que a maioria quer é ganhar, e quer os prémios, e são grandes obsecados, entendes? Qualquer um de nós percebe a tua situação, porque tal como tu, tambem somos gamers, mas tu tambem te podes por um pouco na nossa situação, apesar de nunca teres organizado uma lan. Técnicamente, estamos depêndentes dos nossos patrocinadores. Fiz me entender? É uma situação chata, mas não podemos agradar a todos como sabes. Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
bacciii
Convidado




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:38 pm

Eu continuo a dar razão a todos vocês, palavra por palavra.
Eu não me fiz entender quando falei na XL, eu referi a XL não em comparação, mas sim como exemplo para que não comentam os mesmos erros, a XL não é muito mais que uma ESAC, é só e apenas em tamanho, porque a grandeza da XL resume-se apenas a ser uma Lan com boa publicidade, e à conta disso é que os premios são bons. Eu só vos pedi, em nome de grande parte dos participantes que pensam como eu, que tentassem "puxar os cordelinhos" e conseguissem bons prémios para os torneios.
Se conseguirem ou não, eu pelo menos tou lá "batido", só que ficava um pouco mais satisfeito se o tal "docinho", como diz o DarkMonday, para o pessoal fosse um pouco mais doce e que tanto o papel como o resceio fossem dedicados apenas ao "paladar dos gamers" fiz me entender agora ? lol!
Desculpem novamente se ofendi a ideologia de alguem ou se usei um termo menos correcto, mas não foi por mal.

Agradeço toda a disponibilidade que tiveram para me responder e como sempre esperarei mais respostas vossas. Very Happy

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:07 pm

podes vir aqui ver alguns prémios, vamos actualizando a lista assim que recebermos mais confirmações Very Happy

P.S- Ainda falta ai muitos premios Wink


Topico
Ir para o topo Ir para baixo
bacciii
Convidado




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:32 pm

ok DarkMonday muito obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fORU
Utilizador




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: ...   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:50 am

A faltar dois dias ainda não existe qualquer distribuição de prémios :/ ?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:30 pm

fORU escreveu:
A faltar dois dias ainda não existe qualquer distribuição de prémios :/ ?
amanha já estará ai a lista, chegaram hoje alguns prémios da empresa que tavamos a espera, amanha temos de fazer a distribuição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fORU
Utilizador




Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:50 am

TÁ A DESPACHAR CARALHOOOO !

ass:esteves :b
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:19 pm

fORU escreveu:
TÁ A DESPACHAR CARALHOOOO !

ass:esteves :b
esteves temos que ir la ao armazém tem la calma contigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prémios Lan 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Prémios Lan 2008   Prémios Lan 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prémios Lan 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Lan Party 2008
» Premios
» A CADA DIA,... MAIS PRÉMIOS...
» LISTAGEM DE PRÉMIOS - 24 de Março de 2009
» LISTAGEM DE PRÉMIOS - 25 de Março de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lan Esac 2010 - Será que aguentas? :: Edições Anteriores :: Lan Esac 2009 :: Lan Party 2008-
Ir para: