Lan Esac 2010 - Será que aguentas?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [PS2] Jogo de Simulação Futebol

Ir para baixo 
+2
psykyk
DarkMonday
6 participantes
AutorMensagem
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:35 am

J O G O S | LAN ESAC 2009


[PS2] Jogo de Simulação Futebol Pes_0910
PES - Pro Evolution Soccer 2009 - 1 on 1


Última edição por DarkMonday em Qua Jan 21, 2009 4:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
psykyk
Utilizador




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: pes2009 e fifa2009   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 2:49 pm

Nao se eskexam do fifa 2009 porque e o que vai trazer mais gente para jugar jogos de futebol :S e e melhor ser torneio tem que ser 2on2 para ser mais rapido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:10 am

psykyk escreveu:
Nao se eskexam do fifa 2009 porque e o que vai trazer mais gente para jugar jogos de futebol :S e e melhor ser torneio tem que ser 2on2 para ser mais rapido Very Happy
psykyk ainda estamos a ver o melhor e a pensar, porque depende tudo dos prémios que houver para distribuir.
E tambem a pensar em mudar este torneio para o PC visto que tem melhores graficos e melhor jogabilidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gon.Raq
Utilizador
Gon.Raq



[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:47 am

depende do pc lol!

na ps2 fifa 09 era fabuloso Very Happy Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:46 am

Eu por minha vontade era o fifa 09 =/

Apesar de os amantes de Pes dizerem que não .... o fifa ia trazer muito mais gente =x
Ir para o topo Ir para baixo
raz1k
Utilizador




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:34 am

Eu acho que se fosse Fifa para PC era muito melhor .. O Fifa nem se compara ao PES .. fifa sem duvida .. O fifa para o PC está lindo eu a já vários anos que ando nos torneios online e não é presiço ter original para jogar on .. jogabilidade excelente graficos excelentes .. não pesa muito ..


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:06 pm

raz1k pode ser que haja uma surpresa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brwnn
Utilizador




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:50 pm

raz1k escreveu:
Eu acho que se fosse Fifa para PC era muito melhor .. O Fifa nem se compara ao PES .. fifa sem duvida .. O fifa para o PC está lindo eu a já vários anos que ando nos torneios online e não é presiço ter original para jogar on .. jogabilidade excelente graficos excelentes .. não pesa muito ..


Wink

Jah somos 2
fifa pls =|
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:14 am

fifa 2009 para o pc pode ser uma possibilidade =P

Se tiverms muita gente a pedir e tal ... e tambem como ja dissemos vai depender dos prémios =/

mas quem sabe ... =P
Ir para o topo Ir para baixo
raz1k
Utilizador




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:07 pm

Pah .. Prémios ... Por mim era 1000 x melhor ganhar um torneio de fifa com bué gajos e disserem que jogo bem do que ganhar um grande prémio ...

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:43 pm

O problema é que nem toda a gente pensa como tu =/

Ah mto pessoal que se interessa soplos prémios ....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:29 am

pois raz1k muita gente vem só por causa dos prémios.
E tambem compriendo, algumas pessoas vêm de longe, outras vem só pelo prazer de jogar Very Happy

mas é assim pode ser que se faça, nós esperamos ter prémios que cheguem, mas com a crise nunca se sabe.
Até podemos fazer um de fifa 09 sém prémios mas duvido que muita gente queira, mas como te disse só mesmo com os premios na mão e que se pode planear e dar largas aos torneios... ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS2] Jogo de Simulação Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Jogo de Simulação Futebol   [PS2] Jogo de Simulação Futebol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS2] Jogo de Simulação Futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PC] Jogo de Simulação carros
» [Jogo] Call of Duty 2
» [Jogo] Call of Duty 4
» [Jogo] Counter-Strike 1.6
» [Jogo] Counter-Strike Source

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lan Esac 2010 - Será que aguentas? :: Edições Anteriores :: Lan Esac 2009 :: Torneios :: Torneios oficiais.-
Ir para: