Lan Esac 2010 - Será que aguentas?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]

Ir para baixo 
+2
DarkMonday
ndbisking
6 participantes

Quais os jogos que querem?
Burnout Paradise
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_lcap15%Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_rcap
 15% [ 5 ]
RaceDriver Grid
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_lcap27%Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_rcap
 27% [ 9 ]
Left4Dead
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_lcap18%Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_rcap
 18% [ 6 ]
EndWar
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_lcap9%Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_rcap
 9% [ 3 ]
NFSunderground2
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_lcap30%Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Vote_rcap
 30% [ 10 ]
Total de votos : 33
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ndbisking
Utilizador




Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:09 pm

Bem eu estou a pensar servir uns jogos na LanEsac09: BurnOUt Paradise City, RaceDriver Grid, Left4Dead, NFS underground 2, EndWar.

Mas sao todos jogos muito bons e nao me importo de jugar qualquer um deles como torneio nao oficial da lan. Por isso quero o vosso voto Cool

Escolham:

1 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Burnout Paradise City: Ultimate Box

Info: Dispensa apresentações claro! Jogo de corridas loucas! xD Básicamente isto é corridas e destruction derby! Razz

Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Burnout-paradise-the-ultimate-box






2 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RaceDriver: Grid

Info: Jogo de simulação de corridas profissionais

Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Race_Driver_Grid_Cover_Codemasters_USK_Ohne_Altersbeschr%C3%A4nkung






3 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Left 4 Dead

Info: Jogo de terror. Somos 4 jogadores que safaram.se de uma infecção na cidade e lutam pela vida, eliminando estes inúmeros Zombies.

Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Left_4_dead_cover







4 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tom Clancy's: EndWar

Info: Jogo de Estratégia em Tempo Real, onde podemos controlar os nossos soldados e tanques, por voz.

Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Pc_endwar_cover






5 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NFS underground 2

Info: Jogo de corridas ilegais.
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Nfsu2-win-cover






CONDIçÕES:
* Para se jogar l4d em lan, vai ser preciso que mais 1 ou 2 pessoas sirvam, porque apenas dá para jugar 4.
* O torneio de EndWar tem que ser 2 a 2
* Vo tentar oferecer alguma coisa (apenas Burnout, grid ou NFSu2) ao 1º Classificado! NAO PROMETO NADA! Wink

POR FAVOR! votem porque vou servir 2 deste 5 jogos Wink todos sao bons e quero saber o que o pessoal quer jugar Very Happy

Na Lanesac, eu levarei 2 Dvd's com os jogos escolhidos e os devidos patch's e afins para se poder jugar a vontade!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:00 pm

ndbisking muito bom o post Very Happy
por mim de nao oficiais podes fazer de todos lol!

dai gosto muito do GRID e de NFS2 e com o L4D as vezes apanho grandes cagaços, os outros nunca joguei lol

depois ve-se isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ndbisking
Utilizador




Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: xD obg   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:19 am

epa eu tnho mt experiencia em posts Razz es kem? xD sou o wilson la da skoool! xD
eu nao kero servir mais do ke 2 jogos pk dpx kero jugar xD
Ir para o topo Ir para baixo
linkpt
Utilizador
linkpt



Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:44 pm

boas, peesoal por mim podem por o left 4 dead, eu jogo...
Cumpz....
Ir para o topo Ir para baixo
JF
Utilizador
JF



Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:03 am

ENDWAR ENDWAR ENDWAR!!! What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
psykyk
Utilizador




Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: UNBAN.ME   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:17 pm

'desbane' ai a minha conta -.- ndbisking, plz. tenhO que tratar do post sff
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:12 am

psykyk escreveu:
'desbane' ai a minha conta -.- ndbisking, plz. tenhO que tratar do post sff
a tua conta ja nao se encontra banida, mas espero que nao volte a acontecer o que aconteceu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pimpy
Utilizador
Pimpy



Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:50 pm

GRID SEM DUVIDA What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
psykyk
Utilizador




Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:09 am

xD obg Dark... Razz Pimpy xD GRID RULAA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ndbisking
Utilizador




Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: AVISO!!   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:12 am

Tópico Fechado! JOgos escolhidos: NFSu2 e GRID.

Serao estes os jogos que vou servir:

NFSu2, GRID e HAWX (novo simulador de avioes de combate da Tom Clancy's, Ubisoft).

Wink obg pela colaboração de todos Very Happy

infelizmente nao consegui arranjar nd de jeito para oferecer :s vai ter de ser plo fun!


VEMO.NOS NA LAN!


afro

NDB is king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Empty
MensagemAssunto: Re: Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]   Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servers: Que jogos querem que eu Sirva? [VOTEM, sff]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PC] Jogos de FPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lan Esac 2010 - Será que aguentas? :: Edições Anteriores :: Lan Esac 2009 :: Torneios :: Torneios não oficiais.-
Ir para: