Lan Esac 2010 - Será que aguentas?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Informaçao] O que se faz numa Lan?

Ir para baixo 
+2
DarkMonday
linkpt
6 participantes
AutorMensagem
linkpt
Utilizador
linkpt



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:20 am

Boas pessoal não sei se e aqui o sitio certo para colocar esta questão mas, é o seguinte o que e que se pode fazer numa lan alem de jogar?...
Podes ir a lan e não jogar nê?...
o que podemos fazer?.....
Cumpz... e desde já obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:47 am

pergunta complicada lol
para alem de jogar podes conviver com a malta, mas o basico e jogar.
o ano passado houve um exercicio fisico para quem quisesse para não só ser jogo tas a ver Smile

e mais coisas
Ir para o topo Ir para baixo
linkpt
Utilizador
linkpt



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:13 pm

ok, amigo obrigado por moveres o topico, tipo e na lan tambem podemos so fazer downloads?...ou nao da pa fazer??
Temos so de jogar aos jogos que estao nos torneios ou podemos jogar a uns jogos nossos?
podemos so ir pa la pa conviver e tar com o pc ligado?..lol
Cumpz...
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:48 pm

Claro que podes =D

Nao precisas de participar em torneios obrigatoriamente ... apesar de esse ser o objectivo principal ... podes ir pra la so pra mostrar a tua maquina ou po convivio =D

Em relaçao aos downloads ... sim podes fazer downloads, eu inclusive vou levar um disco de 1TB pa partilhar ..... o pessoal assim vai pondo as cenas pra la que quer partilhar e quem quiser, acede ao disco e saca para o seu pc =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kybeon
Administrador
Administrador
Kybeon



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:22 am

_pj_ escreveu:
Claro que podes =D

Nao precisas de participar em torneios obrigatoriamente ... apesar de esse ser o objectivo principal ... podes ir pra la so pra mostrar a tua maquina ou po convivio =D

Em relaçao aos downloads ... sim podes fazer downloads, eu inclusive vou levar um disco de 1TB pa partilhar ..... o pessoal assim vai pondo as cenas pra la que quer partilhar e quem quiser, acede ao disco e saca para o seu pc =D


o que o pj quis dizer foi que vai haver um servidor de dc++, onde o pessoal pode partilhar os seus jogos e outras coisas que tenha no computador entre todo o pessoal da lan.
Ir para o topo Ir para baixo
linkpt
Utilizador
linkpt



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:35 am

ya, ya obrigado pela informação, então quer dizer que posso ir pá lan só pa navegar em sites, jogar a uns jogos que tenha no meu PC partilhar cenas e isso etc?...
né?
Cumpz... e desculpem la eu ser chato....
Ir para o topo Ir para baixo
Milady
Administrador
Administrador
Milady



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:14 am

Sim podes, sebem que a cena interessante numa Lan é os torneios.

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Riper
Utilizador
Riper



[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: e devertimento   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:39 pm

e tal como o ano passado e que depois seguiu para a lan party da moita (LPM)...

podes juntar um grupo de amigos e acordar o pessoal x'D

visto que é uma lan party, o lema é: "Ninguem dorme. SE EU NAO DURMO, TAMBEM MAIS NINGUEM DORME"

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Informaçao] O que se faz numa Lan? Empty
MensagemAssunto: Re: [Informaçao] O que se faz numa Lan?   [Informaçao] O que se faz numa Lan? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Informaçao] O que se faz numa Lan?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lan Esac 2010 - Será que aguentas? :: Edições Anteriores :: Lan Esac 2009 :: Dúvidas-
Ir para: