Lan Esac 2010 - Será que aguentas?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Auda]Duvidas

Ir para baixo 
+3
Xemus
pauloallex24
DarkMonday
7 participantes
AutorMensagem
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:10 am

caso tenhas alguma duvida não hesites em contactar-nos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pauloallex24
Utilizador




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:57 am

Eu tenho. Primeiro é onde é o Barreiro. Se me poderem explicar sff... Conheço um Barreiro mas duvido que seja esse. Depois gostava de saber se a LAN de COD4 é de equipas também e se for, com quantos Player é??
cumpz->
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:21 pm

pauloallex24 olá antes de mais.

o barreiro fica na margem sul, ou seja ao lado de lisboa mas na outra margem, visto do ponto do socrates fica no deserto lol!

tens ai alguns mapas para teres +/- a noção de onde fica


http://viajar.clix.pt/mapas/mapa20.gif
http://viajar.clix.pt/mapas/mapa3187.gif
http://www.sustainable-everyday.net/data/mapa_barreiro_01.gif


pauloallex24 mais alguma coisa é só dizeres Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pauloallex24
Utilizador




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:27 pm

Obrigado.
E em relação ao COD4?? É com equipas?? Se sim de quantos?? Como funciona isso??
cumpz->
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:32 pm

pauloallex24 escreveu:
Obrigado.
E em relação ao COD4?? É com equipas?? Se sim de quantos?? Como funciona isso??
cumpz->
Ah pois desculpa.

O COD 4 vais ser um torneio normal, 5 VS 5, podes jogar normalmente caso não tenhas equipa, assim que abrir a LAN vamos por logo alguns servidores a andar para todos os jogadores poderem treinar, depois iremos analisar as equipas inscritas e fazer as tabelas, podes jogar qualquer jogo com ou sem equipa.

podes consultar aqui os torneios oficiais, estes torneios vão todos realizar-se, depis se houver mais prémios pode-se por mais um ou outro.

TORNEIOS OFICIAIS

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pauloallex24
Utilizador




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:34 pm

Desculpa lá a MP... Já tinhas respondido.
Mas se eu levar por exemplo mais 4 colegas é na boa? Ficamos todos juntos??
Mais uma coisa, eu li uma cena que dizia que cada elemento tinha que levar mais 6 pessoal para ver ou coisa do género. Podias explicar melhor sff...
cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 5:08 pm

pauloallex24 escreveu:
Desculpa lá a MP... Já tinhas respondido.
Mas se eu levar por exemplo mais 4 colegas é na boa? Ficamos todos juntos??
Mais uma coisa, eu li uma cena que dizia que cada elemento tinha que levar mais 6 pessoal para ver ou coisa do género. Podias explicar melhor sff...
cumpz
sim tu mais 4=5, e ficam todos juntos, nos tentamos por as equipas todas juntas para que fiquem todos lado a lado tal como aconteceu o ano passado Smile.

isso de cada elemento tem que levar +6 não sei onde viste isso não é verdade, se cada pessoa conseguir trazer mais gente nós até agradecemos mas agora de trazer +6 pessoas obrigatoriamente não, isso nunca nos passaria pela cabeça.

quanto mais pessoas vierem mais divertido e interesante será a LAN Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xemus
Utilizador
Xemus



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:41 am

>.< Porque e que eu nao me consigo inscrevr ja o ano passado nao consegui..
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:13 pm

penso que o servidor onde ta hospedado o site esteja em baixo =x

Penso que amanha ja esteja no estado normal ,se continuares a não conseguir diz =/
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:16 pm

Xemus problemas no servidor.

pj o server e o da escola, deve tar down, nem para aceder ao moodle dá :S
amanha o problema já deve estar resolvido.

os 2 sites de inscrição são :

http://lparty09.golink.pt
http://lanesac09.rg3.net
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:25 pm

yah eu sei !

Eu por acaso queria ir ao moddle e n deu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xemus
Utilizador
Xemus



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:47 am

DarkMonday escreveu:

os 2 sites de inscrição são :

http://lparty09.golink.pt
http://lanesac09.rg3.net


nenhum deu
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:24 am

O servidor ainda ta em baixo =x

Portanto é normal que ainda nao consigas entrar .

Esperemos que ate amanha a situação seja regularizada =/
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:04 am

O site ja ta activo de novo =DD

Toca a registar =P

http://lanesac09.rg3.net/
Ir para o topo Ir para baixo
Xemus
Utilizador
Xemus



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:56 am

Registo Não Efectuado !! >.<

ja o ano passado foi a mesma cena tiveram que me escrever porque e aparecia sempre isso
Ir para o topo Ir para baixo
_pj_
Staff
Staff




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:35 am

tas a preencher todos os campos ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
DevilFire
Utilizador




[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:46 am

tenta meter letras pequenas, sem acentos no nome e no nick, tambem aconteceu-me isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kybeon
Administrador
Administrador
Kybeon



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:02 pm

DevilFire escreveu:
tenta meter letras pequenas, sem acentos no nome e no nick, tambem aconteceu-me isso :/

vê se já existe algum 1º nome igual ao teu e mete diferente, usa underscores ou assim, pois existe 1 problema no código do formulário de registo que precisa de ser resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Xemus
Utilizador
Xemus



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:52 pm

Registo Efectuado com Sucesso !!

Fiz tudo em minusculas e deu ^^

obg pla ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
linkpt
Utilizador
linkpt



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:03 pm

Pessoal, é o seguinte pus agora a minha assinatura, carrego slvar e ele fica la mas qunado fasso algum comentario ele nao aparece o que pudera ser?...
Cumpz....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMonday
Administrador
Administrador
DarkMonday



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:32 pm

vou ver o que se passa


P.S- Já dei as premissoes era uma coisa que tava desactivada, depois caso ela não apareça, fazes opçoes, ta ca mais ao fundo, na mensagem e fazes:
Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)
Ir para o topo Ir para baixo
linkpt
Utilizador
linkpt



[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:32 pm

Ok, obrigado amigo assinatura posta, tudo 5*...
CUmpz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Auda]Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Auda]Duvidas   [Auda]Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Auda]Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lan Esac 2010 - Será que aguentas? :: Edições Anteriores :: Lan Esac 2009 :: Dúvidas-
Ir para: